Sexta-feira, 20 de Junho de 2008
Este blog é verdadeiro...

 

Parece que á custa de umas esquizofrénicas virtuais se instalou a descondiança... copiei este selo da Amiga (http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt/).

Confesso que apesar de não divulgar muito da minha vida aqui e nem de felizmente fazer parte dos amigos dessa gente, eu mesma hesitei em manter com o blog... neste espaço como o próprio nome indica eu deponho os meus desabafos! Textos, poemas, que são meus e me dizem muito... nunca pensei no que poderiam significar para os outros... mas convenceram-me a divulgá-los e assim o fiz... e até tenho recebido algumas apreciações ás quais agradeço do fundo do coração... mas confesso que tenho medo que alguem me copie os poemas que aqui deposito... são os meus sentimentos... pertecem-me... não quero que sejam usados para o que quer que seja.... porque eles fazem parte do meu coração... Nunca acreditei que interessassem a alguém mas a verdade é que num dia entre num hi5 de uma sr.ª  e dei de caras com o poema meu...sem um aviso, sem um pedido, estava lá o meu poema, e tenho medo que volte a acontecer... são os meus sentimentos....tenho o direito de os preservar...

Uma única coisa posso garantir-vos...

Este blog é verdadeiro!!! Assim como eu...em tudo o que sou e em tudo o que faço...



publicado por patypinheiro às 11:57
link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De Pedro Fernando a 20 de Junho de 2008 às 13:24
É também por isso que eu te amo!
És uma mulher verdadeira, sincera...pura!

ÉS FANTÁSTICA (L)

Espero que ninguem roube estes poemas e desabafos, porque são teus...e fazem parte de mim também, pois SOMOS UM SÓ!

AMO-TE MUITO LINDA :b



De patypinheiro a 20 de Junho de 2008 às 13:53
És a única pessoa neste mundo que me conhece realmente... e sabes que o que pensam de mim ñ é o que mais me importa...
Só quero que respeitem nada mais...
AMO_TE CADA VEZ MAIS


De Just Moments a 20 de Junho de 2008 às 14:09
Olá Amiga!

Infelizmente já vi e ouvi muitos casos semelhantes..
Eu nem ligo, porque o que escrevo não está no blog..no entanto tudo o que lá está reflecte o que sinto e me identifico,..mas mesmo assim já vi noutros blogs postes igualzinhos..felizmente num , ela referiu que tinha tirado do meu blog..
mas acho que há maneira de protegeres isso..se ores ao meu perfil e vires o da Virginiana..e tentares copiar , não consegues..(eu só ia tirar uma frase para por num comentário dela--lol)..mas posso tentar saber!

enfim..falta deimaginação não falta por ai..
mas inventar uma historia daquelas é chocante..

beijinhos e parabéns pelo que escreves!!


De patypinheiro a 20 de Junho de 2008 às 14:36
Olha Amiguinha...até podem pensar que estou a ser convencida em pensar que o que escrevo pode interessar a alguém... mas acho que tenho o direito de me sentir assim, hoje em dia são mto poucas as pessoas em quem se pode confiar... a virginiana tb é minha amiga... vou perguntar-lhe o que ela faz... muito obrigada pela dica... e pela apreciação ao que escrevo...
Realmente é chocante ter inventado uma história daquelas...mas é alguém que precisa de muita ajuda... só pode!!!!
Beijinho grande!!!
*Paty*


De Just Moments a 21 de Junho de 2008 às 21:22
Ainda bem que pude ajudar..porque realmente escreves muito bem..por isso os copiam
...

Beijinhos e Image (http://www.glittergraphicsnow.com/)

Weekend Glitter (http://www.glittergraphicsnow.com/weekend.html)




De realidade de um sonho a 20 de Junho de 2008 às 14:46
olá amiga! Td bem... bom eu gostei deste post e muito... eu de ti nunca duvidei.. cm não duvido da mairia das pessoas... nunca desconfiei de ninguem, e vou vizitando ao longo dos dias meses e anos como é o caso do teu blog.
Desejo te um optimo fim de semana... se puderes passa no blog do teu afilhado. bjs


De patypinheiro a 20 de Junho de 2008 às 15:09
Olá minha querida... que bom que gostaste... olha eu também não duvido de ninguém... e esse é o nosso mal, confiamos demasiado nas pessoas e corremos um risco maior de sairmos magoadas... mas somos assim....
Vou ja ja passar no blog no me afilhado:p
Beijo grande*
*Paty*


De Sorrisoduplo a 20 de Junho de 2008 às 16:00
É muito chato mas não ligues… continua a escrever que nós adoramos ler-te…
Uma vez entrei num blog por acaso (de um senhor) e vi lá um post igualzinho a um que eu tinha escrito, tinha o título mudado e uma ou outra palavra… fiz um comentário a um outro post dessa pessoa mas sem referir nada em relação à cópia… quando voltei no dia seguinte e tentei entrar nesse blog já não dava… enfim há pessoas de todo o género… não nos vamos ralar com isso.

Beijinho linda


De patypinheiro a 20 de Junho de 2008 às 16:48
Muito obrigada amiguinha... realmente não vale a pena dar muita importância a essas pessoas... mas é mto chato quando nos "cruzamos" com elas....
Enfim... olha tem um óptimo fim-de-semana, aproveita mto...
Beijinhos grandes!!!!!!
*Paty*


De olha_por_mim a 20 de Junho de 2008 às 17:42
Olá amiga!!!!
O teu blog é sem dúvida 100 % verdadeiro...tu és verdadeira...deu logo para perceber isso na 1ª vez q trocamos comentários...hehehe
Qt ao q dizes...realmente é chato haver pessoas q copiam o q escrevemos...é por isso q eu pus uma cena no blog q ao tentarem copiar aparece uma frase...eu sei q na mesma é possível copiarem...mas pode ser q tenham vergonha al lerem a frase e já ñ o façam...
Mas é claro q vais continuar com o teu blog...vais continuar a escrever o q te vai na alma...pois o q seria de mim ñ poder vir ler o teu blog???hehehe
Beijocas muito grandes e bom fim de semana e boa festinha...hehehe


De patypinheiro a 23 de Junho de 2008 às 09:10
É isso mesmo que faz com que este blog seja demasiado especial... As amizades verdadeiras que se criam valem por tudo... e eu sei quem são as pessoas neste "mundinho" em quem posso confiar... tu és uma delas:)
Beijinho grande pa ti... e olha... boa segunda feira (dentro dos possiveis) lol
*Paty*


De estreladosul a 21 de Junho de 2008 às 01:29


É um dos riscos que corremos, amiguinha. Mas tens sempre soluçao para isso. Regista-os, e assim ja poderas cair em cima de quem os copiar.

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Um otimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com


De patypinheiro a 23 de Junho de 2008 às 09:15
Obrigado pela dica amiguinho,
Tem um óptimo dia!!!
Beijinho grande***
*Paty*


De sonhador a 24 de Junho de 2008 às 00:56
A força da amizade vence todas as diferenças...



Aliás... para que diferenças se somos amigos?



Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos



Se temos defeitos... não nos importamos...



Trocamos segredos...



e respeitamos as divergências...



Nas horas incertas,



sempre chegamos no momento certo...



Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...



Amigo é só amigo...



Nos amparamos...nos defendemos...



sem pedir...



fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...



Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.



Nos mostramos amigos de verdade,



quando dizemos o que temos a dizer...



Nos aceitamos , sem querer mudanças...



Estamos sempre presente,



não só nos momentos de alegria,



compartilhando prazeres,



mas principalmente nos momentos mais difíceis...



Não tiramos a liberdade...



não sufocamos... não forçamos nossa presença...



Estamos perto quando de nós necessitam...



e ao nos afastarmos ,



respeitamos sempre a individualidade alheia.



A amizade não se força...



Mas tem uma força



que se intensifica a cada instante...



É dessa maneira que sou teu amigo !!!

Beijinhos
~
Sonho


De patypinheiro a 25 de Junho de 2008 às 09:05
Que saudades amiguinho, que bom ver-te por cá... está tudo bem ctg?! Espero bem k sim:)
Muito obrigado pela, como sempre, belíssima mensagem!!!
Beijinho grande pa ti, volta sp;)
*Paty*


De umbreveolhar a 29 de Junho de 2008 às 22:47
Gostei do texto e sei que o blog é verdadeiro, tanto como tu também és. Apreciei a leitura e estou certo que as pessoas não te vão plagiar, pois seria desonesto e nada ético. Parabéns.
Cumprimentos e volta sempre.


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. Foi para ti... Por ti...

. Palavras...

. A Fé...

. Mudanças...

. Era bom...

. Abraça-me bem...

. Já nem nas palavras...

. ...

. Um sorriso pela vida...

. Fonte de Amor... e o Amor...

.arquivos

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Março 2006

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds